Público Edição Digital

Portugal Real Estate Summit regressa hoje ao Estoril

O Portugal Real Estate Summit está de volta ao Hotel Palácio Estoril hoje e amanhã. Carlos Moedas será o responsável por encerrar a conferência.

A VI edição do maior encontro de investimento ibérico está de volta entre os dias 21 e 22 de setembro, hoje e amanhã ao Hotel Palácio Estoril. O Portugal Real Estate Summit conta com a presença dos principais líderes internacionais de investimento, num debate sobre as melhores oportunidades de negócio para os setores e regiões, face ao período de incerteza que atravessamos na Europa.

O evento usufrui de um completo programa, constituído por um painel de renomadas figuras do setor. Estarão presentes os principais players do setor imobiliário, onde os participantes terão a oportunidade de obter informações relevantes sobre como poderão impulsionar novas estratégias de investimento e dinâmicas que são, hoje, consideradas emergentes. O networking proporcionará, de igual forma, experiências envolventes, que vão permitir o estabelecimento de novas conexões entre os participantes.

O Portugal Real Estate Summit arranca assim hoje, 21 de setembro, com início marcado para as 14h00. António Gil Machado, diretor da Iberian Property, Miguel Ferré, editorial council chairman da Iberian Property e Roger M. Cooke, MBE FRICS, conference chairman, dão início à conferência às 14:45h.

Após as boas- vindas, com o tema "New Economic Horizons for Portugal" ( Novos horizontes económicos para Portugal), está prevista a intervenção de Pedro Siza Vieira, ex-ministro da Economia e Transição Digital, seguida de uma entrevista por Roger Cooke & key Investors a Ismael Clemente, CEO, Merlin Properties.

Pelas 16h00, discute- se o tema "The State of the Union" numa mesa-redonda de debate, moderada por Roger M. Cooke, MBE FRICS, conference chairman, onde estarão presentes Eric van Leuven, head of Portugal, Cushman & Wakefield, Francisco Horta e Costa, managing director Portugal, CBRE e Paulo Silva, head of country Portugal, Savills.

No último dia do evento, Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, terá a responsabilidade de encerrar a conferência, marcada para as 12h50.

Especial Portugal Real Estate Summit

pt-pt

2022-09-21T07:00:00.0000000Z

2022-09-21T07:00:00.0000000Z

https://ereader.publico.pt/article/281599539359468

Publico