Público Edição Digital

Libertas: Tagus Bay Unique Belem e Luz Garden

Banhado pela baía do Tejo, o Tagus Bay é tudo aquilo que sonhou para a sua nova casa.

Composto por apartamentos de T1 a T4 de grandes áreas, o Tagus Bay prima pelos acabamentos de luxo em condomínio privado. O projeto comtempla três piscinas, media room, biblioteca, grande área de co-living, espaço de co-work com internet, ginásio, kids club e esplanada lounge.

A construção privilegia as componentes ecológicas, com valências como recuperação de águas pluviais e armazenagem para utilização na rede de rega do jardim, baterias acumuladoras da energia fotovoltaica produzida durante o dia para consumo das áreas comuns ou sistemas solar-térmicos para aquecimento comum das águas sanitárias. Os eletrodomésticos, como não podia deixar de ser, são de gama alta.

Neste paraíso de luxo e vegetação, os apartamentos de 1 a 4 quartos com áreas generosas têm grandes terraços com churrasqueira e uma esplêndida vista sobre o estuário do Tejo. Dotados de amplas salas de estar com acesso ao terraço, a cozinha está totalmente equipada, os quartos contemplam roupeiros e existe estacionamento no subsolo.

Os materiais utilizados oferecem grande conforto: da excelência do isolamento térmico e acústico ao ar condicionado (quente e frio) à nobreza dos materiais utilizados, o ambiente é propiciamente acolhedor.

Com uma localização privilegiada, junto e de frente para o estuário do Tejo, a apenas 20 minutos de Lisboa e do seu aeroporto, a residência está localizada na encantadora vila de Alcochete.

ÍNDICE

pt-pt

2021-10-09T07:00:00.0000000Z

2021-10-09T07:00:00.0000000Z

https://ereader.publico.pt/article/282484301937961

Publico